PC SISTEMAS ANUNCIA O LANÇAMENTO DE SUA SOLUÇÃO DE BUSINESS INTELLIGENCE PARA O ATACADO DISTRIBUIDOR E SUPERMERCADISTAS

Intitulado “My BI PC Sistemas”, companhia líder em sistemas de gestão para o segmento investe em soluções inovadoras para atender a demanda de TI do setor alinhada à expertise de sua parceria a dinamarquesa Targit

A PC Sistemas, anuncia sua solução de inteligência de negócios, o MyBI PC Sistemas, que foi desenvolvido com a premissa de que a inteligência do negócio quando unificada aos sistemas corretos, é capaz de ampliar a rentabilidade e obter lucros consideráveis as organizações.

A PC Sistemas, que é líder em soluções de gestão para o setor Atacado Distribuidor, criou o My BI PC Sistemas unificando a tecnologia da Targit, empresa dinamarquesa parceira do Grupo, à sua expertise, que está inserida no mercado há 25 anos.

Para o presidente da companhia, “a nova solução já está inserida no portfólio da empresa e vem cada vez mais atraindo o varejo e a indústria, visto que são dois setores que necessitam de inteligência nos negócios para tomada de decisões assertivas e rápidas”, explica Wagner Patrus.

O MyBI PC Sistemas possui elementos capazes de filtrar informações beneficiando o cliente com a otimização do trabalho, além de obter processamento analítico online, análises estatísticas e adaptações dos resultados de acordo com a demanda de cada cliente.

“O usuário desta nova ferramenta pode criar suas consultas e de forma simples parametrizá-las de acordo com a necessidade, além de acessar em qualquer momento através de qualquer dispositivo móvel. Uma das grandes vantagens também do MyBI PC Sistemas é a notificação que a solução realiza de acordo com as visões de interesse e necessidade de cada cliente”, complementa o diretor comercial da filial de São Paulo, Leonardo Barros.

A nova solução, além de apresentar agilidade na busca de informações, possui interface com o ERP WinThor Distribuidor, carro chefe da companhia, que é utilizado por 44% das 50 maiores empresas Atacadistas Distribuidoras, segundo o ranking da ABAD / Nielsen 2010.

“A aliança entre a PC Sistemas e a Targit, companhia global especializada em soluções de Business Intelligence, consolidou ainda mais as ferramentas de análise e gestão da PC Sistemas. Por meio desta solução de BI, esperamos massificar o uso da tecnologia possibilitando ao setor novos negócios e crescimento sustentável”, finaliza o presidente da PC Sistemas, Wagner Patrus.