PC SISTEMAS E DESSIMONI & BLANCO FIRMAM ALIANÇA PARA APOIAR CLIENTES NA ENTREGA DO SPED EFD PIS/COFINS

Companhias unem expertises para ampliar o atendendo das empresas nas novas exigências do Governo Federal para oferecer controle contábil a fim de evitar falhas durante o envio de informações ao Fisco

Com o objetivo de oferecer aos clientes do segmento atacado distribuidor um controle fiscal eficaz, a PC Sistemas, empresa de soluções de Tecnologia da Informação (TI) para o segmento, oficializa sua parceria com a Dessimoni & Blanco, empresa de consultoria jurídica.

De todas as transições preparadas pelo Governo Federal, o Sped PIS/Cofins é o mais complexo. E a parceria viabilizará aos clientes da PC Sistemas uma assessoria contábil capaz de identificar possíveis falhas ou incoerências nos dados que devem ser enviados ao fisco.

“Apoiar a PC é mais uma maneira de disseminar nossa expertise com o objetivo de dar respaldo às empresas para que elas estejam aptas a qualquer uma das exigências fiscais, em especial o SPED EFD-Pis/Cofins que vem exigindo esforços dos empresários do setor devido ao detalhamento minucioso das informações requeridas”, comenta o Alessandro Dessimoni, gerente jurídico da Dessimoni & Blanco.

Para Wagner Patrus, presidente da companhia, “esta é mais uma iniciativa da PC Sistemas para oferecer aos seus clientes a possibilidade de otimizar seus processos nas áreas fiscal e contábil através de nossas soluções e de bons parceiros”.