PC SISTEMAS PARTICIPA DO ENCONTRO DO ESPECIALISTA E PHD EM BUSINESS INTELLIGENCE DA DINAMARCA

CTO da Targit, parceira de negócios da PC Sistemas, desembarca no país pela primeira vez para discutir as tendências tecnológicas mundiais do segmento BI nas escolas de negócios FIA/USP e Business School

De acordo com o estudo “Market Share Analysis: Business Intelligence (BI), Analytics and Performance Management, 2010, Worldwide”, do Gartner, o Brasil foi o País que obteve maior crescimento em BI no mundo durante o último ano. Para discutir tal expressividade, o executivo Morten Middelfart, CTO (Chief Technology Officer) da Targit BI, companhia de origem dinamarquesa especializada em soluções de business intelligence, desembarca no Brasil.

E para expor sobre o tema, a PC Sistemas, empresa líder em sistemas de gestão para o atacado distribuidor e parceira da Targit, participa, como patrocinadora, das duas palestras que o executivo ministrará na FIA/USP e na Business School , nos dias 28 e 29 de junho, respectivamente. A grade temática envolve a discussão das tendências tecnológicas no segmento de Business Intelligence.

Considerado um dos maiores especialistas globais em BI, com dois títulos de PhD em inteligência de negócio e criador da tecnologia TARGIT BI Suite, o executivo abordará temas como a Computer Aided Leadership & Management (CALM), metodologia que permite o aprimoramento constante do processo de tomada de decisão e monitoramento através do recurso computacional, assim como a tendência do uso das análises preditivas embarcadas nos projetos de BI. Similar às análises do BI, que faz a varredura das informações a partir dos servidores das companhias, as análises preditivas detectam – em tempo real - as informações sobre os movimentos de mercado posicionados como relevantes para o segmento da organização.

A PC Sistemas, que desenvolveu o My BI PC Sistemas unificando a tecnologia da Targit, acredita que a tecnologia de Business Intelligence é capaz de ampliar a rentabilidade e obter lucros consideráveis às organizações, contribuindo fundamentalmente para a ascensão dos segmentos atacado, distribuidor e supermercadista.

Palestra O alcance da sinergia no BI: juntando a capacidade humana com a computação

Datas: 28 e 29 de junho

Horário: 18h30min às 20h30min

Locais:

Dia 28/06 – Fundação Instituto de Administração (FIA) – Sala da Congregação

Avenida Professor Luciano Gualberto, 908 – Cidade Universitária USP – São Paulo

Dia 29/06 – Business School São Paulo (BSP) – Auditório

Rua Casa do Ator, 275 – Vila Olímpia – São Paulo

Informações: http://www.targitbrasil.com/eventos