Cebicheria aposta na termologia líder mundial em automação comercial para a gestão de sua operação
A missão do
A oportunidade de inaugurar uma franquia peruana no País surgiu em 2008 devido à forte presença dos brasileiros nos restaurantes peruanos. A iniciativa não só deu certo, como passou a necessitar por um controle mais apurado do negócio. Para suprir a demanda da operação, o
“Utilizávamos outro produto antes do Aloha, contudo ele não fornecia a quantidade adequada de informações para a gestão da operação. Por já ter trabalhado com o Aloha no mercado, a conclusão por adotá-lo foi imediata, pois possui mais recursos e facilidades para atender todas as nossas expectativas operacionais e administrativas”, afirma o sócio-operador do
Mais de 5 mil pessoas são atendidas mensalmente no
Com o Aloha, o
O controle exato possibilitou a redução do desperdício e um maior rendimento obtido. Além disso, nos horários de maior fluxo, o restaurante possui uma operação rápida, personalizada e eficiente. “O Aloha possibilita vermos o restaurante como uma empresa. Ele viabiliza a profissionalização do segmento gastronômico e o trabalho com a informação é efetivo, garantindo a gestão minuciosa da operação, imprescindível para que tudo ocorra bem”, diz Miqui.
Os planos da rede de franquias para o Brasil é o de inaugurar mais seis restaurantes que estarão localizados no Rio de Janeiro, Bahia, Recife, Brasília, Florianópolis e Manaus. E, consequentemente, contar com a gestão promovida pelo Aloha nessas novas instalações.