PC Sistemas é premiada pelo Great Place to Work e figura entre as melhores empresas para se trabalhar de TI e Telecom


Atendendo aos requisitos do selo GPTW, companhia é premiada pelas melhores práticas no ambiente de trabalho

São Paulo, 26 de julho de 2012 – Pelo segundo ano consecutivo, a PC Sistemas, companhia líder no mercado atacado distribuidor e especializada há 26 anos em sistemas de gestão para toda a cadeia de abastecimento, foi eleita uma das melhores empresas para se trabalhar do segmento de TI e Telecom. O Grupo figura, também pela segunda vez consecutiva, entre as 12 maiores empresas para se trabalhar do Centro-Oeste. A premiação, realizada pelo Great Place to Work, aconteceu ontem, 25 de julho, em São Paulo.
Há mais de uma década, o Great Place to Work se dedica a ajudar as organizações a compreenderem as características, práticas e atitudes que conduzam à criação de um excelente lugar para se trabalhar. Presente em 45 países, a consultoria baseia sua pesquisa em duas avaliações: uma com os funcionários, que respondem de forma voluntária e anônima a um questionário sobre o ambiente de trabalho, e outra realizada com a própria empresa, detalhando as suas melhores práticas e benefícios para a excelência do ambiente de trabalho.
O prêmio Melhores Empresas para Trabalhar destaca as boas práticas em recursos humanos, valorizando o que as empresas têm de melhor: as pessoas. “Estar entre as melhores empresas de TI para se trabalhar no Brasil, pelo segundo ano consecutivo, é a consequência natural de um ambiente de trabalho em que a simplicidade nos relacionamentos, o respeito ao ser humano e o trabalho em equipe são os principais faróis que nos guiam”, comenta Denise Patrus, fundadora da PC Sistemas, ao lado do CEO, Wagner Patrus.
Ainda segundo Denise, a premiação reconhece as corporações que tratam com ética e valorização do seu quadro de colaboradores. “O mérito de uma importante conquista como esta é plural, resultante da dedicação de mais de 500 colaboradores, que orgulhosamente chamamos de Talentos Humanos”, finaliza.