Sonda IT apresenta sua oferta de ponta a ponta em TI para o setor varejista no Brazilian Retail Week 2012


Em evento voltado para o mercado de varejo, companhia leva soluções para atender qualquer necessidade de tecnologia do setor a partir de suas divisões de Plataformas, Aplicativos e Serviços de TI

São Paulo, 26 de julho de 2012 – A participação da Sonda IT na 2ª edição do Brazilian Retail Week, que acontece de 30 de julho a 1º de agosto, no Hotel Transamérica, em São Paulo, será pautada na sua oferta completa para o setor varejista, com soluções de ponta a ponta para atender demandas desde infraestrutura à terceirização de processos. Tudo para proporcionar ao empresário que foque seus esforços no seu core business, enquanto a Sonda IT entrega todo o gerenciamento e disponibilização tecnológica.
Através de suas ofertas, que contemplam de equipamentos, passando por soluções de gestão, softwares fiscais e infraestrutura tecnológica, a Sonda IT, integradora que provê soluções em Tecnologia da Informação de ponta a ponta, abrangendo Plataformas, Aplicativos e Serviços de TI, terceiriza toda a dinâmica operacional para o desenvolvimento da tecnologia no setor varejista.
“A nossa proposta é colocar a TI a serviço dos negócios dos nossos clientes e permitir que, com uma oferta integrada, a gestão dos seus negócios torne-se mais eficiente”, comenta Rene Caracci, diretor comercial da Divisão de Serviços de TI da Sonda IT.
No primeiro dia do encontro, a Sonda IT e a Leroy Merlin, uma das maiores redes de home centers do setor de varejo de material de construção, apresentarão uma palestra sobre Outsourcing de Tecnologia da Informação (ITO). O objetivo será expor detalhes da bem sucedida operação que impulsionou as melhorias do relacionamento entre a Leroy Merlin e seus clientes, envolvendo desde o acompanhamento rigoroso da disponibilidade de seus produtos, até a agilidade no atendimento através da terceirização do núcleo de suporte e desenvolvimento de aplicativos de negócios.
O diferencial da Sonda IT é compilar em seu portfólio um leque de ofertas entre Cloud Computing, suporte a sistemas e infraestrutura, outsourcing de sistemas, comunicação e colaboração, soluções SAP e sistemas fiscais. O varejista consegue ter tudo isso concentrado em apenas uma integradora e, assim, garantir agilidade, maior definição de informações e assertividade nas tomadas de decisão para o seu negócio.
Vale ressaltar que para ter acesso a toda a oferta de soluções da Sonda IT não é necessário investimentos em infraestrutura. Com sua oferta de IaaS (Infrastructure as a Service) e seu Data Center, a integradora dispõe ao mercado a possibilidade de ter acesso às mais variadas ofertas de TI com planos de financiamento que chegam a 36 meses.

Serviço:
Brazilian Retail Week 2012
Data: 31 de julho a 01 de agosto de 2012
Local: Hotel Transamérica
Estande número 8: localizado na área central, próximo à sala Comandatuba
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 18591 – Santo Amaro – São Paulo – SP
Palestra: Soluções para a melhoria do atendimento ao cliente no varejo. Case Leroy Merlin - 31.07, das 17h às 17h30, na sala Comandatuba.