TARGIT PROMOVE CURSO VOLTADO PARA CERTIFICAÇÃO PROFISSIONAL DE IMPLEMENTADORES DA SUA TECNOLOGIA DE BI


Treinamento prático instruirá usuários do Bussiness Intelligence Targit BI Suite e formará novos profissionais para ampliar o mercado de implementação da solução

A companhia dinamarquesa Targit, desenvolvedora da solução Targit BI Suite, promoverá de 13 a 17 de agosto, em São Paulo, a terceira edição de seu curso de implementação da sua tecnologia de Bussiness Intelligence. A certificação, nomeada Targit Certified Professional, é voltada para consultores, analistas e especialistas em BI.
O programa terá a duração de uma semana com abordagem nos conceitos e técnicas do universo de BI desde a introdução básica ao Targit BI Suite, que será lecionado no primeiro dia de curso e é direcionado para profissionais que usam a ferramenta, até a instalação e configuração da solução com as próprias condições e necessidades da empresa. A partir do segundo dia, a treinamento voltada para profissionais de implementação, sendo que no final do treinamento, cada aluno receberá um certificado elaborado da matriz da Targit, localizada na Dinamarca.
A iniciativa é promovida pela Targit University, primeiro laboratório da América Latina com treinamentos especializados em soluções e metodologias para a tomada de decisão.