Grupo PC Sistemas recebe o troféu de melhor estande da ABAD Rio 2012


Companhia é premiada em primeiro lugar pela Popai Brasil, associação que elegeu as iniciativas de destaque durante o evento

São Paulo, 15 de agosto de 2012 – O sucesso de uma feira como a ABAD, 32ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor, que ocorreu no Rio de Janeiro, deve-se muito ao esforço dos expositores em levar ao público a melhor maneira de apresentar os seus produtos. Neste sentido, as empresas dedicam suas energias para utilizar as práticas mais adequadas na montagem dos estandes e no relacionamento com os visitantes.
Para premiar esse esforço, o POPAI Brasil, associação sem fins lucrativos, dedicada ao desenvolvimento da atividade de Merchandising, elegeu as melhores iniciativas dos expositores durante a feira. O Troféu Melhor Design de Estande foi entregue aos primeiros classificados no último dia do evento.
Uma bancada composta por quatro membros indicados pelo Popai Brasil, entre eles profissionais do setor acadêmico, arquitetura, designer e publicidade, visitaram os estandes para julgá-los nas três categorias da premiação: Melhor Estande, Melhor Ação Promocional e Melhor Exposição.
O Grupo PC Sistemas, companhia líder no mercado atacado distribuidor e especializada há 26 anos em sistemas de gestão para toda a cadeia de abastecimento, indústria e varejo, foi indicado à categoria de Melhor Estande, concorrendo junto aos estandes de grande porte, a partir de 100m².
Premiado em primeiro lugar, o estande da PC Sistemas foi avaliado de acordo com a sua estrutura de construção (arquitetura, design, comunicação visual, tecnologia e alinhamento com a comunicação da marca) e com a análise da criatividade e da inovação para a exposição dos seus produtos. A companhia contou com o apoio de suas parceiras, a montadora Talberg e a empresa de assessoria de eventos Eclética, na viabilização de todo o projeto do estande.
 “Estar em primeiro dos inúmeros expositores é um grande reconhecimento à nossa dedicação para que tudo fosse realizado com as melhores práticas de comunicação e marketing dentro do nosso estande”, comenta Selva Tassara, diretora de comunicação e marketing do Grupo PC Sistemas.