Targit promove curso voltado para certificação profissional de implementadores da sua tecnologia de BI


Treinamento prático instruirá usuários do Bussiness Intelligence Targit BI Suite e formará novos profissionais para ampliar o mercado de implementação da solução

A companhia dinamarquesa Targit, desenvolvedora da solução Targit BI Suite, promoverá de 03 a 07 de dezembro, em São Paulo, a última edição deste ano de seu curso de implementação da sua tecnologia de Bussiness Intelligence. A certificação, nomeada Targit Certified Professional, é voltada para consultores, analistas e especialistas em BI.
Com iniciativa promovida pela Targit University, primeiro laboratório da América Latina com treinamentos especializados em soluções e metodologias para a tomada de decisão, o programa abordará os conceitos e técnicas do universo de BI desde a introdução básica ao Targit BI Suite, que será lecionado no primeiro dia de curso e é direcionado para profissionais que usam a ferramenta, até a instalação e configuração da solução com as próprias condições e necessidades da empresa.
A partir do segundo dia, a programação é voltada para profissionais de implementação, sendo que no final do treinamento, cada aluno receberá um certificado elaborado da matriz da companhia, localizada na Dinamarca.
Para Allan Pires, CEO da Targit Brasil, o curso é uma oportunidade de explorar o mercado de BI no País. "O Brasil vive um momento importante na utilização de ferramentas que suportam a tomada de decisão, demandando profissionais qualificados para atender as necessidades das empresas", diz o executivo.

Serviço:
Targit Certified Professional
Data: 03 a 07 de dezembro
Horário: 09 às 18hs.
Local: Rua do Orfanato, nº 760 / Cj.54 – 5º andar - Vila Prudente, São Paulo-SP.