Ericsson fecha contrato com a IFS e investe US$ 2 mi para a gestão de seus processos


Projeto suportará as áreas críticas da líder mundial de tecnologia de comunicações e serviços. Implementação tem início imediato

São Paulo, 21 de fevereiro de 2013 - A Ericsson, companhia de telecomunicações, fechou contrato com a IFS, empresa global de aplicações corporativas, para a implementação da solução IFS Metrix Gestão de Serviços. O projeto visa suportar os processos críticos de negócios em sua unidade de serviços de hardware e inclui as licenças de software e de manutenção. O investimento chega à casa dos US$ 2 mi.
A solução da IFS vai apoiar toda a organização global da Ericsson, abrangendo, até mesmo, as questões relacionadas a hardware e à logística. A implementação irá começar imediatamente e inclui a versão do sistema para Android.
“Este contrato vem ao encontro da nossa estratégia de focar em mobilidade. Desde a aquisição da Metrix, especialista neste segmento, no ano passado, direcionamos nossos esforços para trazer ao mercado ofertas aderentes ao conceito de soluções móveis”, comenta Walmir Cardoso, diretor comercial da IFS do Brasil.