PC Sistemas apresenta soluções que facilitam as rotinas do setor supermercadista durante a SuperRio Expofoods
Companhia expõe o
WinThor Autosserviço, o myCRM e o webCompras: sistemas eficientes na gestão e
organização de importantes processos para empresas do segmento
São Paulo, 19 a 21 de
março de 2013 – Atenta em acompanhar o desenvolvimento do setor supermercadista
e, assim, oferecer soluções cada vez mais aderentes e especializadas, a PC
Sistemas, detentora de 30% de market share no autosserviço, de acordo com o
último Ranking ABAD/Nielsin, e especializada há 27 anos em sistemas de gestão
para toda a cadeia de abastecimento, leva à 25ª SuperRio Expofoods um portfólio
completo para atender às reais necessidades das empresas desta área. O evento
ocorre de 19 a 21 de março, no Centro de Convenções do Rio de Janeiro (Rio
Centro).
Base para promover a
organização e a eficiência desde o estoque até o check-out, o WinThor
Autosserviço é um sistema de gestão empresarial voltado especificamente para
facilitar as rotinas dos supermercadistas. Por realizar a integração total
entre importantes processos, como o de compras e os de controle de estoque,
comercial e fiscal, o ERP (Enterprise Resource Planning) da PC Sistemas permite
uma análise gerencial completa da empresa, proporcionando ao gestor tomadas de
decisão mais seguras para garantir constante crescimento da lucratividade
baseada em dados assertivos.
O WinThor Autosserviço
ainda é responsável por assegurar agilidade nas vendas, além da apuração de
quebras e perdas de produtos perecíveis e a gestão de preços com o uso de
etiquetas eletrônicas, entre outras relevantes rotinas da operação. Tudo, para
ajudar as empresas do segmento a obterem total controle sobre os seus
processos.
Compondo o portfólio de
ofertas voltadas a este setor, a PC Sistemas também apresenta o myCRM, solução
para a gestão de relacionamento com os clientes que possibilita a identificação
e o acompanhamento de todas as transações e contatos dos consumidores,
incluindo o controle sobre os limites de crédito. O objetivo da ferramenta é
permitir ao varejista conhecer o perfil de compras, os hábitos de consumo e a
segmentação por valor de cada cliente, culminando em ações pontuais e adequadas
para atender às necessidades individuais do consumidor e, assim, fortalecer o
relacionamento entre a empresa e o cliente.
Pensando também em
otimizar os processos de compra com os fornecedores, a PC Sistemas
disponibiliza o webCompras. A ferramenta reduz os custos das operações de
compra, possibilitando cotações e negociações diretas com os fornecedores,
dentro de um cenário transparente de concorrência real e em ambiente web.
“Para atender ao
setor supermercadista com qualidade e eficiência, desenhamos as nossas soluções
especialmente para apoiar e solucionar os principais gargalos do segmento. O
nosso foco é apresentar ofertas 100% aderentes e que garantam alta
produtividade”, comenta Wagner Patrus, CEO do Grupo PC Sistemas.