Cláudia Pereira assume a Gerência de Marketing da IFS


Executiva passa a comandar a área com a missão de impulsionar a companhia na América Latina e alinhar a operação Brasil com as estratégias internacionais da companhia

São Paulo, 03 de abril de 2013 – A IFS, empresa global gestão de software, contratou Claudia Pereira para o cargo de gerente de marketing. A executiva chega à empresa com a tarefa de desenvolver o departamento para a operação latino-americana e alavancar as vendas por meio de ações focais voltadas à base de clientes e prospecção de novas contas.
Com quase 30 anos de experiência na área, Cláudia é formada em Comunicações e Relações Públicas pela FAAP e já passou por empresas como Markem-Imaje e Union Wrap, atuando como responsável pelo Marketing e CRM América Latina e como gerente de marketing, respectivamente.
Na IFS, seu principal desafio é replicar modelos de negócios já consolidados pela matriz sueca para a operação nacional, adaptando-os à realidade do cenário local. “Estruturando o marketing da IFS no Brasil, poderemos seguir concatenados aos objetivos da companhia global. Passo a passo, em conjunto com todas as áreas da empresa, teremos a sinergia necessária para projetarmos as vendas e fortificarmos a nossa atuação na América Latina”, expõe a executiva.