Executiva passa a
comandar a área com a missão de impulsionar a companhia na América Latina e alinhar
a operação Brasil com as estratégias internacionais da companhia
São Paulo, 03 de abril de
2013 – A IFS, empresa global gestão de software, contratou Claudia Pereira para
o cargo de gerente de marketing. A executiva chega à empresa com a tarefa de
desenvolver o departamento para a operação latino-americana e alavancar as
vendas por meio de ações focais voltadas à base de clientes e prospecção de
novas contas.
Com quase 30 anos de
experiência na área, Cláudia é formada em Comunicações e Relações Públicas pela
FAAP e já passou por empresas como Markem-Imaje e Union Wrap, atuando como
responsável pelo Marketing e CRM América Latina e como gerente de marketing,
respectivamente.
Na IFS, seu principal
desafio é replicar modelos de negócios já consolidados pela matriz sueca para a
operação nacional, adaptando-os à realidade do cenário local. “Estruturando o
marketing da IFS no Brasil, poderemos seguir concatenados aos objetivos da
companhia global. Passo a passo, em conjunto com todas as áreas da empresa,
teremos a sinergia necessária para projetarmos as vendas e fortificarmos a
nossa atuação na América Latina”, expõe a executiva.