Targit promove curso avançado voltado para certificação profissional de implementadores da sua tecnologia de BI


Treinamento prático instruirá usuários do Business Intelligence Targit BI Suite com conhecimentos avançados da ferramenta e formará novos profissionais para ampliar o mercado de implementação da solução

A Targit, companhia dinamarquesa desenvolvedora da solução Targit BI Suite, promove a segunda edição do curso avançado de implementação da sua tecnologia de Business Intelligence voltado para consultores, analistas e especialistas em Business Intelligence a partir de hoje, em São Paulo.
Com a duração de cinco dias, a proposta do treinamento é levar aos alunos os conceitos e as técnicas avançadas do universo de BI: desde a introdução básica ao Targit BI Suite, que será lecionado no primeiro dia do curso, até a concepção e a construção de uma solução configurada para atender as próprias condições e necessidades da empresa. No final do treinamento, cada aluno receberá um certificado concedido pela matriz da companhia, localizada na Dinamarca.
A iniciativa é promovida pela Targit University, primeiro laboratório da América Latina, instalado no Brasil, para fomentar treinamentos especializados em metodologias para a tomada de decisão.

Serviço:
Targit Certified Professional
Data: 22 a 26 de abril
Local: Av. Paulista, 807 – 18° andar (Prox. Estação – Brigadeiro)