Sonda IT investe no interior paulista e nomeia Sérgio Landim como gerente geral da nova filial


Executivo tem como meta expandir negócios no interior paulista, fixando a marca como um dos únicos fornecedores que atendem de ponta a ponta as necessidades de TI na região
 

Atenta ao potencial de negócios do interior paulista, que é pautado por alto poder aquisitivo e boa infraestrutura e logística, a Sonda IT, integradora que provê soluções de Tecnologia da Informação de ponta a ponta, abrangendo Aplicativos, Plataformas e Serviços de TI, nomeou Sérgio Landim como gerente regional da sua nova filial de Indaiatuba.

Atuando há cinco anos na Sonda IT, Landim, que anteriormente era gerente de serviços, passa a comandar a recém-inaugurada filial cuidando de todas as atividades, que vai das vendas do delivery às demandas corporativas de Indaiatuba. Em atividade desde dezembro passado, a unidade atua em regiões potenciais, como Campinas, Sorocaba, Jundiaí, Ribeirão Preto, Piracicaba, Bauru e Araraquara.

Para expandir seu negócio de forma estratégica nessas regiões, a meta da Sonda IT é posicionar a filial de Indaiatuba como referência em TI para o interior de São Paulo, atuando de maneira mais próxima para identificar as necessidades de clientes novo e da base para levar um portfólio integrado de soluções para atender às demandas.

“O perfil da Sonda IT, que é caracterizado como Full Solution Provider, permitirá atendê-los com a linha de negócio mais adequada aos seus planos de investimentos. Além disso, com uma equipe de profissionais locais promoveremos mais proximidade no relacionamento com o mercado e redução de custos para os clientes”, comenta Landim.

O interior paulista é considerado uma das principais rotas de riqueza do País. Atualmente ele responde por uma renda per capita de US$ 9,8 milhões e um PIB de US$ 130 bilhões, o que equivale a 18% do PIB nacional. “É nesta região aqui que se produzem as maiores riquezas deste país. Temos as melhores universidades, uma logística de primeiro mundo com estradas, aeroportos e uma completa infraestrutura de telecomunicações. Nossa diversidade de tipos e tamanhos de empresas nos permite avançar com este desafio. Inovaremos juntos com essas empresas num processo de parceria e busca de melhores resultados para os negócios”, finaliza o executivo.