Construtivo é selecionado pela AMCHAM para comandar a Missão de Austin no País

Companhia foi escolhida pela Câmara Americana de Comércio para receber empresas do setor de Tecnologia da Informação dos Estados Unidos e promover a troca de experiências sobre estratégias de negócios do mercado brasileiro

São Paulo, 13 de agosto de 2013 – A AMCHAM, Câmara Americana de Comércio, escolheu o Construtivo, companhia especializada em soluções para a gestão de projetos e processos, para receber a próxima Missão de Austin, que acontece no dia 14 de agosto. Durante o encontro, seis representantes de empresas e organizações americanas serão recepcionados pelo presidente do Construtivo, Marcus Granadeiro. O foco é fomentar novos negócios e analisar a sinergia entre as companhias para futuras parcerias.
Participarão as empresas Capital City, Afrikan, American e a Chamber of Commerce, além de um representante do Departamento de Tecnologia do Governo do Distrito de Columbia e do gerente de Projetos e o diretor da Agência de Desenvolvimento de Negócios do Departamento de Comércio dos Estados Unidos. As empresas vêm para o País para conhecer o mercado brasileiro de TI, identificando as oportunidades neste segmento e detectar as tendências que estão se formando para projeções de negócios.
O mais interessante é que o evento promove uma verdadeira troca de experiências para que as instituições convidadas possam levar as estratégias de negócios brasileiras às empresas do Texas, estudando, inclusive, possibilidades de trazer novos negócios e investimentos para o Brasil. O Construtivo já participou outras vezes como convidado em missões nos EUA e, dessa vez, foi selecionado por possuir experiência e know-how no setor em que atua e por buscar continuamente inovações e novas maneiras de aprimorar os seus negócios no Brasil.

“Nossas expectativas são de realizar um encontro assertivo, que renda boas parcerias e uma troca de conhecimentos profunda. Queremos mostrar o leque de oportunidades que o Brasil oferece e, também, a solidez do nosso mercado de Tecnologia”, comenta Marcus Granadeiro, presidente do Construtivo.