PC Sistemas oferece plano de financiamento para adesão às suas tecnologias

Em parceria com o Banco Santander, companhia lança condições diferenciadas para a aquisição de suas soluções tecnológica seus softwares

São Paulo, 08 de agosto de 2013 – Pensando em apoiar seus clientes e conquistar novas contas, a PC Sistemas, empresa líder no setor atacado distribuidor e especializada há 27 anos em sistemas de gestão para toda a cadeia de abastecimento, apresenta um modelo diferenciado de financiamento para a aquisição das suas soluções tecnológicas. O objetivo é oferecer ao mercado uma condição de parcelamento com taxas de juros abaixo das negociadas diretamente com as financiadoras, iniciativa que ocorre junto ao Banco Santander.
A companhia oferece um subsídio de aporte financeiro para os seus clientes, alocando os recursos da própria empresa para o atendimento dos pedidos de financiamento junto ao banco. Com juros baixos, o parcelamento pode ser feito em até 36 vezes e, por estar atrelado à PC Sistemas, ocorre com mais agilidade para a aprovação final.

“Nosso intuito é oferecer uma base sólida para que todos os clientes, independente do seu tamanho e capacidade financeira, possam aderir às nossas soluções. Somos especialistas no fornecimento de tecnologia para impulsionar os negócios das empresas e, mais uma vez, buscamos, além de um contato comercial, estabelecer uma verdadeira parceria com os nossos clientes, desde as condições de financiamento, até a capacitação e suporte aos usuários”, comenta Fernanda Santos, coordenadora comercial da PC Sistemas.