PC Sistemas premia clientes com certificação da sua solução de BI


Companhia identifica usuários estratégicos e, como forma de reconhecimento, concede um treinamento e capacitação da sua ferramenta de gerenciamento estratégico, o myBI PC

São Paulo, 09 de julho de 2013 – Indo ao encontro da premissa de oferecer sempre o melhor aos seus clientes, a PC Sistemas, líder no mercado atacado distribuidor e especializada há 27 anos em sistemas de gestão para toda a cadeia de abastecimento, deu início a uma premiação de reconhecimento aos usuários que mais interagem com o WinThor, sistema de gestão carro-chefe da companhia. Para isso, a PC Sistemas concederá uma certificação de negócios de Business Intelligence, que ocorre através de uma capacitação profissional com duração de dois dias.
Além do conhecimento técnico e prático da ferramenta myBI PC, o treinamento aborda as melhores práticas para um gerenciamento focado em impulsionar os negócios da empresa, estimulando os clientes a enxergarem a importância de sistemas especializados na gestão estratégica. A solução de Business Intelligence da PC Sistemas já é bastante intuitiva, contudo, a partir deste tipo de capacitação, o usuário tem acesso a uma consultoria específica, voltada para fomentar e agilizar o melhor aproveitamento das suas funcionalidades.
A certificação, ministrada pelo próprio gestor técnico da solução myBI PC, Brunno Barbosa, já está acontecendo de forma itinerante por todo o País, desde junho de 2013, e culmina na entrega de um certificado oficial nominal, emitido pelo CTO da companhia, Ronan Maia, e de um troféu que materializa a conquista. “Com o desígnio de reconhecer os usuários mais maduros, brindamos os mesmos com uma qualificação profissional. Essa iniciativa da PC Sistemas junto aos seus clientes vem para agradecer e prestigiar aqueles que tanto nos apóiam no desenvolvimento constante de melhorias nas nossas soluções”, comenta Selva Tassara, diretora de Marketing e Comunicação da PC Sistemas.