Concurso literário oferece prêmios a universitários

A Fundação Logosófica tem inscrições abertas para um concurso literário ao público universitário. O vencedor da competição levará um carro 0 km de prêmio, o segundo lugar receberá um MacBook e o terceiro uma bicicleta elétrica. Quem ficar do quarto ao décimo colocados ganhará um iPad.
Os candidatos deverão enviar uma redação de uma página, ou seja, aproximadamente 1,7 mil caracteres, relatando o que extraíram do livro “Logosofia Ciência e Método”, de Carlos Bernardo González Pecotche. O objetivo do concurso é divulgar a logosofia, uma escola desenvolvida para que o indivíduo obtenha o auto-aperfeiçoamento por meio de um processo de evolução consciente.
Esta é uma excelente oportunidade de desfrutar de uma importante leitura, pensar e escrever um texto para concorrer a grandes prêmios, ou seja, uma ótima oportunidade para jovens universitários.
Podem participar do Concurso Literário os universitários que estiverem matriculados em qualquer data do período compreendido entre 01/10/2013 e 24/05/2014, nos cursos de graduação do ensino universitário (3º grau), em universidades e faculdades públicas ou privadas, sediadas no Território Nacional. A participação se limita a todos os cursos considerados pós-universitários, tais como pós-graduação, mestrados, doutorados e residências, por exemplo.
As inscrições podem ser feitas até a meia noite do dia 24 de maio de 2014, pelo site do Prêmio Literário de Logosofia: www.logosofia.org.br/premiouniversitarios
* Prêmios:
Primeiro Lugar – 01 Carro. Fabricante: HYUNDAI - Modelo HB 20 - Motor 1.0 - ANO 2014
Segundo Lugar – 01 Notebook. Fabricante: Apple - Modelo MacBook Air - Tela 13,3" - Processador Intel Core i7 - Dual Core 1,7GHZ 4 GB Memória e Flash de 512 GB
Terceiro Lugar – 01 Bicicleta motorizada. Fabricante: LEV (Light Eletric Vehicles) - Modelo E.BIKE-D
Quarto ao Décimo Lugar - 01 Tablet - (para cada aluno classificado) Fabricante: Apple - Modelo IPAD – com tela de retina - WI FI - 32 GB de memória
* Especificações para o texto:
O trabalho deverá ser estruturado na forma de texto e ter, no máximo, 1.700 caracteres, que corresponde, aproximadamente, a uma página A4, Arial, tamanho 12, com tema a escolha do aluno, expressando o que extraiu para sua vida do livro "Logosofia Ciência e Método".
*Canais de comunicação sobre o Prêmio Literário:
http://premiouniversitarios.logosofia.org.br/contato

* Quem não pode participar:
São excluídos da participação neste Concurso Literário os ex-alunos das Escolas Logosóficas sediadas no Território Nacional ou no exterior, filiados e ex-filiados da FUNDAÇÃO LOGOSÓFICA e seus pais, filhos e irmãos, funcionários, bem como colaboradores da FUNDAÇÃO LOGOSÓFICA ou pessoas que a qualquer título contribuam ativamente, inclusive com recursos financeiros para esta instituição promotora do evento, incluindo seus respectivos cônjuges e seus pais, filhos e irmãos.