Sonda IT leva portfólio integrado de Serviços de TI para a CA Expo’14

Companhia apresenta no evento proposta unificada de soluções que inclui as tecnologias da CA
A Sonda IT, maior companhia latino-americana de Tecnologia da Informação, marca presença na 3º edição da CA Expo’14, que acontece no dia 20 de maio, no Sheraton WTC Hotel, em São Paulo. O evento reúne empresários e analistas de mercado para debaterem o papel da tecnologia no desenvolvimento de negócios.
O foco da integradora é apresentar para CIOs, CFOs e CEOs presentes na ocasião uma proposta unificada do seu no portfólio de soluções, que somam as tecnologias da CA, como é o caso da estrutura do seu Service Desk e também do seu Centro de Operações de Rede (NOC) na qual passou a oferecer às empresas um amplo monitoramento e administração de todos os ambientes de TI, realizado por meios  da  ferramenta CA Infrastucture Manager.
Umas das principais parceiras da CA na América Latina, a Sonda IT visa reforçar no evento a estratégia de atender às demandas de sua base de clientes com as tecnologias da CA de maneira integrada e especialista, englobando diversas ofertas como data center, cloud computing, service desk e NOC (Network Operations Center).

CA Expo’14
Dia: 20 de maio
Horário: das 8h às 18h30
Local: Sheraton WTC Hotel - Golden Hall - Avenida das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo, São Paulo.