Eu + PC 7 ganha novas
pontuações para a troca gratuita por ofertas de produtos ou serviços da
companhia. O objetivo: apoiar os clientes na obtenção de conhecimentos e
práticas das soluções e incentivar o uso das tecnologias nas empresas
Com um olhar diferenciado
sobre a importância de manter a sua base de clientes atualizada quanto às
melhores práticas na utilização das suas ofertas tecnológicas, garantindo,
assim, que as soluções sejam 100% aproveitadas pelos usuários, a PC Sistemas, empresa
especializada há 28 anos em sistemas de gestão empresarial para toda cadeia de
abastecimento, lança o Eu + PC 7, seu programa de fidelização de clientes.
Em sua sétima versão, o
plano foi desenvolvido junto à sua base, que participou ativamente, indicando
as suas preferências e principais necessidades. Com isso, a PC Sistemas passa a
disponibilizar novas maneiras de se conquistar pontos no programa, entre elas:
participar de eventos promovidos pela companhia, que gera 10 mil pontos,
visitar o estande da PC em eventos externos, para somar 10 mil pontos, adquirir
o myBI, sua solução de business intelligence, que garante 60 mil pontos, ou,
ainda, atuar como palestrante durante algum projeto desenvolvido pela empresa,
resultando em 80 mil pontos.
Outras ações também
concedem pontuação aos clientes participantes do EU + PC 7, como se inscrever
no Canal PC TV, no YouTube, cadastrar-se no WinThor.net e adquirir um
passaporte do programa de educação à distância da companhia, o EaD. Todas essas
atividades contribuem com 10 mil pontos.
Todos os pontos são
somados e podem ser trocados por um leque de ofertas, que vão, desde cursos
online até licenças de uso de soluções da PC Sistemas e da Máxima Sistemas,
empresa especializada em logística e em tecnologias móveis para a gestão e o
desenvolvimento de força de vendas em multiplataformas, contemplando,
inclusive, consultorias técnicas e de negócios ou a bonificação de dois cubos
na aquisição do myBI PC.
O objetivo da companhia é
exercer uma fidelização dos seus clientes através de vantagens reais, que
promovam o conhecimento em profundidade sobre os benefícios proporcionados
pelas melhores práticas na utilização das soluções e que possam apoiar as
empresas, seja com a economia nos custos operacionais, como o caso das licenças
de uso, ou mesmo, através de estudos técnicos sobre como fomentar os negócios
com o uso da tecnologia.
Fernanda Santos, gerente
de inteligência comercial da PC Sistemas, explica que o usuário das
ferramentas, cada vez mais, enxerga o diferencial que a tecnologia consolida
nas suas rotinas e processos. “Hoje, o profissional do mercado entende a real
necessidade de aproveitar 100% do que a tecnologia tem a oferecer. Com isso, a
procura dos nossos clientes aumenta constantemente em busca de estratégias que
viabilizem o crescimento dos seus negócios. O Eu+PC, além de um programa de
fidelidade e pontuação, é também, e acima de tudo, um programa de incentivo à
produtividade total do nosso cliente por meio do uso consciente e qualificado
das nossas soluções”, conclui Fernanda.