GFT Brasil investe em jovens talentos e abre novas oportunidades através do Programa START

Companhia abre 20 vagas para programa de estágio

O Grupo GFT, fornecedor global de soluções e serviços em Tecnologia da Informação (TI) para o setor financeiro, acaba de anunciar a abertura de 20 vagas de estágio para a terceira edição do START, uma iniciativa da GFT Brasil concebida com o objetivo de formar e desenvolver jovens talentos da área de TI. Ao todo serão 20 vagas de trabalho distribuídas entre os centros de desenvolvimento de Sorocaba e Alphaville.
O estágio, que tem duração de um ano, permitirá ao estagiário se familiarizar e passar por várias fases do processo de negócio. Esta estratégia visa formar um profissional preparado para enfrentar os diversos desafios do mundo do trabalho.
Após uma capacitação inicial, cada Starter será responsável por um projeto fazendo o planejamento, execução, testes e apresentação do resultado final. Os Starters contarão também com o apoio de uma Comissão de Estágio encarregada do programa, e que também será responsável pela avaliação de desempenho de cada estagiário e por passar feedback formal, sempre com o objetivo de mapear os pontos fortes e desenvolver possíveis pontos de melhoria. Ao final do programa, os melhores Starters podem receber uma proposta de trabalho da GFT Brasil para atuarem como parte da equipe efetiva da companhia. “Eles terão à sua disposição toda a estrutura que uma empresa multinacional do porte da GFT oferece, incluindo um plano de carreira com acompanhamento individual e diversos benefícios”, finaliza Marco Santos, country managing director da GFT Brasil.
Os benefícios que GFT Brasil oferece aos Starters incluem bolsa-auxílio, seguro saúde e odontológico, vale-transporte, vale refeição e seguro de vida em grupo. Eles também contarão com um horário flexível a fim a não interferir com o horário das aulas, além do programa de idioma, com aulas de inglês para ajudá-los a melhorar seu conhecimento e comunicação no idioma.
Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter formação prevista entre dezembro de 2015 e 2016 nos cursos de Ciências ou Engenharia da Computação, Sistemas da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, entre outros cursos relacionados na área de TI. Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais e um bom nível de Inglês é desejável.
As inscrições estão abertas até 31 de outubro de 2014 e para concorrer a uma das vagas é necessário enviar currículo para o e-mail start.br@gft.com

O processo de seleção será composto por dinâmicas de grupo, teste de inglês e uma entrevista com a Comissão de Estágio START. Para mais informações sobre o programa, acesse http://www.gft.com/microsites/start2014/pt/index.html