GFT Brasil abre 50 vagas para profissionais de Tecnologia da Informação

Demanda da companhia surgiu com o crescimento dos projetos em bancos no mercado Brasileiro, assim como pelas exportações de serviços para o mercado europeu.

São Paulo, dezembro de 2014 – A GFT Brasil, companhia especializada em projetar e desenvolver soluções de Tecnologia da Informação para o setor financeiro, expande sua operação de projetos locais e de exportação de serviços offshore e abre 50 vagas de emprego para a capital paulista e Sorocaba, no interior de São Paulo.
Esta nova força de trabalho, alinhada com o crescimento do Grupo GFT, inaugura no Brasil a frente de atuação no mercado europeu, que focará seus esforços no suporte e desenvolvimento de sistemas para instituições financeiras em países desta região. Paralelamente ao crescimento da demanda offshore, a operação brasileira também está em forte expansão devido a projetos de desenvolvimento em mobilidade, cartões e meios de pagamento.
Para concorrer às vagas é necessário ter formação em Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, entre outras áreas correlatas. As posições que estão em aberto são para programadores, analistas e arquitetos Java. A fluência no inglês e italiano será considerada um diferencial.
De acordo com o regional managing director Latam do Grupo GFT, Marco Santos, esta frente de exportação de serviços para o mercado europeu enriquece a experiência profissional e pessoal dos colaboradores, uma vez que a atuação em projetos internacionais permite relacionamento, viagens e até temporadas no exterior.
Globalmente, a companhia emprega mais de três mil profissionais. No Brasil, a GFT conta com mais de 250 funcionários e iniciou suas operações no País em 2005. Os detalhes sobre as vagas poderão ser vistos através do site http://www.gft.com/br.