Luciane Miranda é a nova Business Executive da GFT Brasil


Executiva chega à companhia com a missão de fomentar novas oportunidades de negócios para a companhia no País

O Grupo GFT, provedor global de soluções de Tecnologia da Informação para o setor financeiro, acaba de criar uma nova frente para sua operação brasileira, a de desenvolvimento de negócios para bancos de varejo e serviços financeiros. Sob o comando desta iniciativa assume Luciane Miranda.
Com mais de 20 anos de experiência em consultoria, projetos de desenvolvimentos de sistemas e serviços de Tecnologia da Informação para bancos de varejo, cartões e seguros, Luciane tem a missão de fomentar novas oportunidades de negócio para o Grupo e viabilizar parcerias estratégicas no País. “Vou alavancar e expandir a área de negócios da GFT, na vertical de finanças, tendo como foco os bancos de varejo”, comenta a nova executiva.
Antes de ingressar na GFT, a executiva, que é graduada em administração de Empresas pela Universidade Paulista (UNIP) e possui MBA em gestão de negócios e tecnologia pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) da Universidade de São Paulo (USP), passou por empresas multinacionais e nacionais, tais como BSI Tecnologia, Capgemini e Sonda IT, atuando nas áreas de negócios e projetos.