Sonda IT leva portfólio integrado de Serviços de TI a GTISUL

Maior companhia latino-americana de TI marca presença no evento da região gaúcha para ampliar a consolidação de sua marca
Para posicionar o mercado gaúcho sobre os diferenciais do seu portfolio de serviços, a Sonda IT, maior integradora latino-americana de soluções de Tecnologia da Informação, participa da 2ª edição do seminário GTISUL, iniciativa idealizada pelo Grupo de Gestores de TI do Interior da Região Sul, que acontece de 30 de abril a 2 de maio, em Bento Gonçalves.
Dentre as ofertas apresentadas no evento estão Datacenter, MDS (Managed Device Services), Field Service, Service Desk, Soluções de Infraestrutura para Datacenter, Colaboração e Segurança. De acordo com Karine Lima, diretora comercial para a Região Sul da companhia, a Sonda IT leva essa proposta ao mercado e aos seus clientes, atendendo de ponta a ponta todas as demandas no que tange ao universo de TI, o que envolve desde a consultoria de negócio até a implementação exata de projetos com resultados operacionais atrativos diante dos cenários de ajuste de custos.
“Participar do GTISUL representa a oportunidade de divulgar o portfólio da companhia numa região pouco atendida por empresas integradoras de grande porte, como a Sonda, na qual provê uma variedade de serviços ampla e que vai além das nossas tradicionais ofertas de aplicações”, comenta Karine.

2º Seminário GTISUL
Data: 30 de abril a 2 de maio de 2015
Horário de Início: 8h às 18h (a confirmar)
Local: Hotel Villa Michelon km 18,9
Endereço: km 18,9 – Estrada do Vinho – Vale dos Vinhedos – Bento Gonçalves - RS

Sobre a Sonda América Latina (www.sonda.com) e a Sonda IT (www.sondait.com.br)

A Sonda é a maior integradora latino-americana de serviços e soluções de Tecnologia da Informação (TI). Fundada em 1974, a companhia tem presença direta em dez países da região, tais como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Panamá, Peru e Uruguai. Atualmente a empresa opera com 22 mil colaboradores e seu faturamento em 2014 alcançou a marca de US$ 1.447 bilhão. Suas principais áreas de negócios são os serviços de TI em diferentes modalidades, aplicações e infraestrutura. Sua cobertura de negócios compreende uma ampla diversidade de indústrias. No Brasil, a Sonda IT atua desde 1989 e está presente nos principais Estados do País.