Máxima Sistemas leva para a APAS 2016 seu foco na experiência do cliente

Do processo de saída do produto até a chegada à gôndola, a meta da companhia é levar tecnologia de ponta para apoiar a cadeia de abastecimento frente aos novos anseios do consumidor brasileiro Indústria, agentes de distribuição e varejistas unidos em prol da boa experiência do cliente. É com esta premissa que a Máxima Sistemas participa da Apas 2016, evento que acontece de 2 a 5 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Na ocasião, a companhia apresentará sua estratégia focada em apoiar de ponta a ponta a cadeia de abastecimento frente aos novos hábitos e anseios do consumidor brasileiro. Do processo de saída do produto até a chegada à gôndola, a meta da companhia é atuar como um agente transformador de mudanças por meio de ferramentas capazes de oferecer um serviço mais qualificado a todo o rol do abastecimento. Dentre as tecnologias, o destaque é para a solução maxMove Entrega, voltada para melhorias na produtividade e rastreamento das entregas. Especializada em tecnologias para a gestão de força de vendas em soluções de mobilidade e logística, a Máxima conta atualmente com mais de 931 clientes ativos, 28 mil usuários espalhados em todo o território nacional e detém 35% de market share do mercado atacadista distribuidor, segundo o Ranking ABAD/Nielsen 2015. Sua base atual é composta por nomes como Mondelez, Pepsico Mabel, Creme Mel, dentre outras indústrias referências do setor alimentício. Serviço - APAS 2016 Data: 2 a 5 de maio Local: Expo Center Norte, estande da PC Sistemas Horário: 14h às 22h Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme. Informações: http://feiraapas.com.br/