GFT Brasil cria evento para apoiar empresas na transição para a Transformação Digital

Digital Happy Hour é a iniciativa da companhia criada para promover a troca de experiências entre clientes que buscam inovação Para ajudar os clientes a endereçar os desafios da Transformação Digital, e especialmente a inovação na experiência de usuários, a GFT Brasil, companhia de Tecnologia da Informação especializada no setor financeiro, promoverá o evento Digital Happy Hour. A primeira edição acontece dia 28 de junho, em seu Digital Lab, localizado em Alphaville, em São Paulo. Com uma dinâmica informal, o programa do evento inclui a vivência de experiências que englobam o meio digital e a apresentação de cases que são tendências e que estão moldando o ambiente de negócios e de TI das empresas do setor financeiro e de serviços. A iniciativa será realizada no ambiente do Laboratório, onde se desenvolvem projetos de Design Thinking, Customer Experience Modeling, Análise de tecnologias emergentes, Desenho e Prototipação de Projetos Digitais. No mesmo espaço, clientes, parceiros e o time da GFT podem trabalhar em conjunto em um ambiente de fomento à inovação. “O Digital Lab é um espaço onde equipes de Arquitetos, Engenheiros, Analistas, Desenvolvedores e QAs (Quality Assurance) interagem e conduzem projetos Digitais em modelos Agile/Scrum com alta produtividade”, acrescenta o managing director Latam da GFT, Marco Santos. Além de conhecer as iniciativas do Digital Lab, os participantes terão a oportunidade de intercâmbio de experiências e networking profissional com outros formadores de opinião do mercado. “Nosso objetivo é proporcionar condições diferenciadas para a obtenção de ideias disruptivas e inovadoras”, finaliza Santos. Para interessados em conhecer o espaço e agendar uma seção com os especialistas, o contato é através do email marketingbrasil@gft.com