API é tema de webinar promovido pela GFT


Dando sequência à sua agenda mensal de seminários que abordam temas que têm desafiado o mercado, a GFT, companhia de Tecnologia da Informação especializada em Digital para o setor financeiro, ministra no dia 27 de setembro, das 11h às 12h, o webinar \"API’s: um novo modelo de negócios para colaboração empresarial”.

Embora à primeira vista o uso de API (Application Programming Interface) pareça um assunto muito técnico, a ideia principal do webinar é apresentar o tema de forma simples e sob a ótica de negócios para mostrar como as empresas podem melhorar os seus resultados e habilitar os seus negócios para operarem de forma digital. 
“Daremos especial destaque para as oportunidades de reflexão sobre os impactos no modelo de negócio com esse novo paradigma colaborativo”, pontua o diretor de vendas da GFT, Leonardo Azevedo.
O evento é gratuito e as vagas são limitadas. As inscrições poderão ser realizadas pelo sitehttp://www.gft.com/br/pt/index/empresa/eventos/2016/webinar-at-gft-api.html?mgnlFormToken=yJpblmemS5jaqGnhnZmPzNNFrHkUXvnV ou através do telefone (11) 2176-3253 (com Andressa Oliveira).




Webinar \"API’s: um novo modelo de negócios para colaboração empresarial\" 
Data: 27 de setembro de 2016
Horário: Das 11h às 12h (horário de Brasília - Brasil)

Local: Em um computador com áudio e acesso à internet (os detalhes de conexão serão enviados aos participantes inscritos um dia antes do evento).