Grupo Malca traz ao mercado a nova linha de multifuncionais da Toshiba

Distribuidor de multifuncionais da Toshiba no Brasil apresenta 23 novas tecnologias de impressão com apelo à experiência do usuário


O Grupo Malca, responsável pela distribuição de multifuncionais da Toshiba no Brasil, apresenta 23 novos produtos distribuídos em duas linhas de impressoras multifuncionais: a monocromática e a colorida. Os novos modelos da e-STUDIO combinam um conjunto de funções para atender às necessidades de impressão, gerenciamento de documentos e fluxo de trabalho das aplicações de negócio.
Todas as funções dos novos equipamentos, inclusive, foram desenvolvidas para tornar as operações das organizações mais eficientes e econômicas, melhorando o fluxo de trabalho. Com a inclusão do multicore processador Intel® Atom ™, por exemplo, a execução de tarefas complexas, tais como aplicações simultâneas e integradas de reconhecimento óptico de caracteres (OCR), fica simplificada.
Já a plataforma de aplicativos integrada permite o uso de aplicações integradas ou de terceiros, além de enviar trabalhos para a nuvem, o que permite aos usuários móveis trabalhar a partir de qualquer lugar.
A experiência mais intuitiva do usuário também é garantida com o controlador e-BRIDGE ™ tipo tablet de nove polegadas, que possibilita trabalhar com a interface, proporcionando uma maior flexibilidade para atender necessidades de determinado fluxo de trabalho, como a criação de perfis de cores para ajustar a diferentes tipos de materiais, iluminações ou cores Pantone específicas.
Por sua capacidade de fornecer até 240 imagens por minuto e armazenar até 300 folhas de cada vez, a digitalização dupla alimentador de documentos (DSDF), ajuda os usuários finais para uniformizar os seus projetos mais difíceis.
Os novos modelos avançados e-STUDIO tem um hardware mais durável e confiável, o que maximiza o período de utilização das multifuncionais e reduz o seu custo total de propriedade. O design inovador dos novos produtos é completado com uma aparência sofisticada em fosco e na cor preta, que se adapta aos ambientes de negócios mais modernos.
Muito mais que inovação e design, a Toshiba também se preocupa com um planeta mais sustentável. Para isso, os novos produtos cumprem todos os critérios rigorosos de grandes programas e normas ambientais, tais como a EPEAT® ouro, a RoHS e a ENERGY STAR® .
"As novas linhas e-STUDIO reúnem os produtos multifuncionais mais inovadores e intuitivos do mercado. A Toshiba entende que cada empresa tem necessidades únicas, por isso a integração foi o foco para desenvolver produtos personalizáveis, ​​que atendam às complexas necessidades dos usuários de negócios de hoje", finaliza o gerente de canais do Grupo Malca, Luiz Alberto Ribeiro.