Companhia de Tecnologia da Informação
especializada em Digital Transformation para o setor financeiro ministra
seminário on-line sobre como a experiência omnichannel pode ajudar empresas a
melhorar todos os pontos de contato por meio de uma interação intuitiva e
contínua entre o cliente e a empresa
Os
smartphones foram os grandes divisores de águas tratando-se de serviços
digitais. Nos bancos, por exemplo, atualmente, os clientes não querem apenas
ter acesso às suas finanças 24 horas por dia e sete dias por semana, mas também
esperam um atendimento personalizado e integrado a todas as demais
funcionalidades que o banco oferece.
Para
apoiar o setor nesta jornada, a GFT, companhia de Tecnologia da Informação
especializada em Digital Transformation para o setor financeiro, promove no
próximo dia 23 de fevereiro às 11h o webinar “Experiência OmniChannel -
Interação intuitiva e contínua entre o cliente e a empresa”.
Neste
seminário on-line, o setor ficará por dentro sobre como a experiência
omnichannel vem afetando a indústria e como ela pode ajudá-los a estreitar o
relacionamento com seu cliente e a melhorar, de forma integrada e digital,
todos os pontos de contato com seus clientes. O evento é gratuito e as vagas
são limitadas. As inscrições poderão ser realizadas pelo site http://bit.ly/2kRdU5Q.
Webinar “Experiência OmniChannel - Interação
intuitiva e contínua entre o cliente e a empresa”
Data: 23
de fevereiro de 2017
Horário: Das 11h às 12h (horário de Brasília - Brasil)
Local: Em um computador com áudio e acesso à internet (os detalhes de conexão serão enviados aos participantes inscritos um dia antes do evento).
Horário: Das 11h às 12h (horário de Brasília - Brasil)
Local: Em um computador com áudio e acesso à internet (os detalhes de conexão serão enviados aos participantes inscritos um dia antes do evento).
Palestrante: Carlos Mattos,
Head of Technology Latam GFT