Loja
laboratório de calçados da SetaDigital transforma seu portfólio para unir a
tecnologia à alta moda do universo de calçados
A
Sapati, loja laboratório de calçados da Seta Digital, empresa de Tecnologia da
Informação especializada no setor calçadista, acaba de passar por uma
transformação para atuar com as tendências de grandes centros onde a presença
da moda é mais forte.
A
loja, localizada em Cascavel, no interior do Estado do Paraná, que é
reconhecida por prover uma experiência de compra única por meio de soluções de
autoatendimento equipadas com tecnologias como a radiofrequência, ou RFID (do
inglês Radio-Frequency Identification), passa a atuar sob a bandeira de uma
Concept Store.
A
nova etapa da Sapati tem como proposta a inovação no designer dos novos
produtos. No portfólio, devem figurar marcas conceito como Schutz, Vicenza,
Cecconelo, AnaCapri, Democrata e Cavalera.
“Optamos
por marcas que expressam tendências, que valorizam e se comunicam com as
mulheres que são antenadas. São marcas de preferência, reconhecidas por
trabalharem forte essa questão da moda, o que tem tudo a ver com o DNA da loja,
que é a inovação tecnológica”, destaca Ana Carolina Fussiger, designer de
calçados e diretora de marketing do projeto Sapati Concept Store.