Integradora contrata Fernão Toledo
Júnior para transformar a área de Estratégias e Operações de Vendas, trazendo
agilidade no processo comercial
Dando
continuidade à visão estratégica de atuação da SONDA anunciada com a chegada do
novo vice-presidente de vendas, Jorge Toda, que foca numa venda de longo prazo
através da adoção de um modelo de atendimento consultivo, ou seja, que produz
as melhores soluções para a necessidade de cada organização, a integradora, que
é a maior companhia latino-americana de soluções de Tecnologia da Informação,
está transformando a área de Estratégias e Operações de Vendas em um ponto de
integração entre suas divisões.
A
aposta na criação de uma diretoria voltada à inteligência de venda contará com
o apoio de Fernão Toledo Júnior, que acaba de ser contratado para realizar esta
transformação, que promoverá o atendimento a todas as necessidades dos clientes
oriundas das ações comerciais a partir da gestão de conteúdo. Desta forma,
Júnior apoiará a área comercial proporcionado ao time de vendas mais tempo para
se dedicar ao cliente baseando-se na nova estratégia comercial. “Minha missão é
transformar toda a entrada de demandas em respostas inteligentes e rápidas para
o time de vendas em campo concluir o atendimento das necessidades dos
clientes”, comenta Júnior.
Com
mais de 30 anos de atuação no mercado de Tecnologia da Informação, o executivo
atuou nas áreas de negócios de empresas como Stefanini, Lexmark, Yokogawa e
Grupo Aliz e é formado em Engenharia Eletrônica e em Gerenciamento de Projetos
pela FIA, além de ser pós-graduado em Administração e Marketing.