Software house especializada no setor
calçadista participa de debate do Jornal Exclusivo durante o SICC 2017 e
orienta segmento frente ao momento de retração econômica
A
segunda edição do Exclusivo Debates, bate-papo do Jornal Exclusivo realizado
nesta terça, 23, durante a SICC (Salão Internacional do Couro e Calçado),
contou com as dicas da designer de calçados e diretora de marketing da
SetaDigital, Ana Carolina Fussiger, para orientar o setor varejista sobre fast
fashion e como criar produtos para lojistas tão receosos deste momento
econômico, de consumo muito retraído.
O
encontro, que reuniu designers e lojistas participantes da feira, trouxe as
impressões de Ana Carolina sobre o universo em que atua, no qual o mundo da
moda se funde com o mundo da tecnologia, fornecendo uma vantagem competitiva
para o setor varejista. “O papel da
SetaDigital é unir a indústria e o varejo por meio da tecnologia e da inovação
e com isso ajudar o lojista a comprar melhor, fazer uma gestão mais assertiva e
claro, evoluir o seu negócio”, explica a designer.
Para
apoiar e inspirar os lojistas e visitantes da feira neste conceito, a
SetaDigital produziu uma réplica da sua loja-laboratório, a Sapati Sapataria
Inteligente, que está localizada na M-Store, um espaço diferenciado no SICC
onde poderão ser testadas as tecnologias desenvolvidas pela software house.
Entre elas, as soluções de realidades aumentada e virtual, omnichannel, BI com
reconhecimento facial, bem como os aplicativos móveis de inventário, pré-venda
e análises para tomada decisão.
26ª Salão
Internacional do Couro e do Calçado (SICC)
Quando: De 22 a 24
de maio de 2017
Horário: das 9h às
19h
Local: Serra Park –
Espaço Estação 3
Endereço: Rua
Viação Férrea, 100 - Três Pinheiros, Gramado - RS
Sobre
a M-Store
A
M-Store estará localizada dentro de um espaço diferenciado no SICC, a Estação
3. Contando com grandes expositores, a Estação 3 é um espaço conceito de
lançamentos, moda, tecnologia e um tratamento diferenciado ao lojista
visitante. É um espaço diferenciado, que foge um pouco daquilo que
tradicionalmente se vê em uma feira. A Estação 3 tem a dinâmica e o conforto de
um shopping, reunindo marcas com grande visibilidade e capacidade e atração de
lojistas.