Integradora e gigante alemã apresentam
o funcionamento da ferramenta SAP Predictive Analytics alinhada à redução de
churn para obter o crescimento sustentável das empresas
Grande
parte dos empreendedores, varejistas e startups se mostram apreensivos diante
do atual fenômeno recorrente de Churn Rate ou Redução de Churn, que representa
a taxa de rotatividade ou evasão de clientes.
De
olho neste cenário, a SONDA, maior integradora latino-americana de soluções e
serviços de tecnologia, em parceria com a SAP, promoverá um webinar para ajudar
as organizações a entenderem e reduzirem esse índice com foco no crescimento
sustentável.
A
apresentação, que ocorrerá no próximo dia 30 de novembro às 10h, mostrará como
promover, por meio de análise de algoritmos preditivos e machine learning, a
retenção de clientes utilizando os mecanismos da transformação digital.
“Entender
porque os clientes abandonam um produto ou serviço é vital para conquista do
crescimento da empresa, ou seja, através da mensuração de comportamentos e
análise de indicadores dos clientes, você conseguirá planejar ações de retenção
mais assertivas e propensas ao sucesso”, finaliza Vander Silva, gerente de
negócios do Innovation Solution Center da SONDA.
Webinar: “Perdendo Clientes? Saiba como promover a
redução de Churn da sua empresa”
Data: 30
de novembro de 2017
Horário: 10h
(horário de Brasília - Brasil)
Local: Em
um computador com áudio e acesso à internet (as informações de conexão serão
enviadas aos participantes no ato da inscrição).
Palestrantes: Vander Silva, gerente de
negócios do Innovation Solution Center da SONDA, e Ricardo Carlotto, gerente
SAP Predictive Analytics América Latina