Leticia Roveri vem para fomentar a
estratégia de expansão da empresa. Reposicionamento da marca e proximidade com
o cliente são seus alvos.
Para
apoiar sua estratégia de expansão, que envolve o rebranding e o investimento de
R$ 5 milhões numa nova sede, a AMcom, empresa especializada em desenvolvimento
customizado e sustentação de sistemas, acaba de nomear Leticia Roveri como
gerente de marketing.
O
propósito de Leticia é tornar a marca AMcom reconhecida no mercado por sua
flexibilidade e confiança, além de ajudar os executivos a intensificar o
relacionamento com os clientes. Para isso, a gerente terá entre suas
atribuições o alinhamento do planejamento estratégico junto aos objetivos de
marketing, conduzindo o time ao resultado esperado pela companhia.
“Temos
uma cultura interna muito forte e centrada no cliente. Meu propósito é fortalecer
esse posicionamento genuíno como diferencial competitivo, estreitando o
relacionamento com os clientes e o mercado”, explica Leticia.
A
executiva vem da Senior Sistemas, onde atuou oito anos como gerente de
marketing. Formada em Publicidade e Propaganda pela FURB (Universidade Regional de Blumenau), Leticia
possui especialização internacional em comunicação empresarial e MBA em
marketing pela FAE Centro Universitário).