Companhia
de TI define estruturas de atendimento para focar nas necessidades dos clientes
desde a pré-venda até a entrega e sustentação dos sistemas
Fevereiro de 2019 - A AMcom,
companhia de Tecnologia da Informação especializada em desenvolvimento
customizado, sustentação de sistemas, consultoria e alocação de profissionais,
anuncia o crescimento de 38% nos seus resultados de 2018 e apresenta uma nova
estrutura de atendimento ao cliente. Serão três unidades de negócio para cuidar
de grupos específicos de clientes no que tange à expansão, fidelização e
evolução dos seus negócios.
“Este modelo de operação nos
dá condições de ter mais proximidade com o cliente, o que permite velocidade e
proatividade no atendimento, além de entregas gerenciadas pela mesma diretoria
de negócio, desde o atendimento comercial, passando pelo entendimento do
negócio, até chegar à execução do projeto”, explica Andréia Rengel, presidente
da AMcom, que assumiu o cargo em janeiro deste ano.
Com a nova estrutura de
atendimento, a AMcom espera duplicar o faturamento da empresa nos próximos dois
anos, atingindo o marco de R$ 100 milhões em 2020. Para sustentar essa
previsão, a empresa aposta na ampliação da equipe, além de ter investido R$ 5
milhões na sua nova sede, localizada na cidade de Blumenau, em Santa Catarina,
cuja estrutura se tornou referência em inovação, flexibilidade e bem-estar para
profissionais.
Outra mudança prevista para
este ano será a restruturação do portfólio de serviços com apoio do Gartner. O
foco dessa ação será a criação de ofertas inovadoras que proporcionem a
transformação digital nos clientes. “Seguindo a tendência de cuidar do produto
do cliente ao invés de só de fazer o projeto, vamos oferecer, por meio da
sustentação, uma gama de serviços, como inovação e atualização das tecnologias
que suportam os negócios dos nossos clientes”, finaliza Andréia.