GeneXus é nomeado como forte concorrente no relatório oficial Forrester Wave


A GeneXus foi selecionada no relatório The Forrester Wave™: Low-Code Development Platforms For AD&D Professionals, do primeiro trimestre de 2019, destacando-se como um forte concorrente (strong performer) na rigorosa avaliação e análise de desempenho divulgada pela Forrester no início deste ano.

A demanda e os requisitos de mercado para desenvolvimento de aplicativos para web e dispositivos móveis estão aumentando. Consequentemente, a necessidade dessas plataformas de desenvolvimento de low-code também cresce decorrente da demanda por velocidade no desenvolvimento de software e escalabilidade dos negócios digitais. cvxcelebrar e reafirma o compromisso de simplificar o desenvolvimento de software.
Para GeneXus, a indicação da Forrester Wave é um reconhecimento que encoraja a celebrar e reafirmar o compromisso de simplificar o desenvolvimento de software.

Na avaliação de fornecedores de desenvolvimento de aplicações (AD&D) Forrester Wave™: Low-Code Development Platforms For AD&D Professionals, as plataformas de desenvolvimento low-code foram agrupadas em quatro categorias: Leaders, Strong Performers, Contenders y Challengers (Líderes, Competidores fortes, Concorrentes e Desafiadores).

A GeneXus se posicionou na categoria Strong Performers graças às pontuações nas categorias de oferta atuais e estratégia. Entre outras coisas, o relatório revela que "GeneXus é a melhor plataforma de desenvolvimento de low-code da qual você nunca ouviu falar".

Além disso, destaca a presença da plataforma de desenvolvimento no Japão e na América Latina e suas ações relacionadas à sua presença na América do Norte. "GeneXus é uma opção sólida para clientes que preferem a automação na manutenção e na geração de código graças à sua base científica e tecnológica que nos permite, de forma incremental, continuar construindo as soluções que se tornam necessárias", comenta o presidente do Conselho da GeneXus, Breogán Gonda.