Digital Development do gA orienta os clientes na jornada de inovação


O gA, líder global em serviços de consultoria de negócios digitais há 27 anos, continua fortalecendo seu mecanismo de desenvolvimento digital, agregando benefícios aos projetos dos clientes. Alavancando suas tecnologias digitais, o gA criou uma metodologia proprietária de desenvolvimento digital chamada “Sherpath”, focada na experiência do usuário e que agiliza processos e desenvolvimento de software sob medida para as necessidades dos clientes. Essa capacidade é uma diferença definitiva para o gA, pois agrega valor à sua experiência e ofertas de serviços para garantir aos clientes o máximo de benefícios na configuração dos novos produtos e na integração deles nas operações e nos sistemas legados existentes.

"Nosso objetivo é antecipar e satisfazer as necessidades de nossos clientes, oferecendo soluções digitais por meio das mais recentes tecnologias, metodologias e ferramentas. Como parceiro tecnológico, ajudamos às empresas a se adaptarem às novas tendências para continuar criando valor.” disse Maximiliano Cortes, diretor de operações da Parabolt, incubadora de inovação digital do gA.

O Digital Development trabalha combinando a prototipagem rápida de soluções, tornando-as especialmente valiosas para os Chief Technology Officers, Chief Transformation Officers, Chief Innovation Officers e Marketing/ Communication leaders, com a metodologia “Sherpath” aplicada ao design e desenvolvimento de produtos e soluções sob medida, o que acelera a jornada de transformação digital de cada cliente. "Usamos nossa metodologia proprietária “Sherpath”, além de uma equipe dedicada de designers e engenheiros para revisar as estratégias de nossos clientes e os negócios a serem desenvolvidos", explica Alejandro Paniego, líder global de desenvolvimento digital do gA, acrescentando que o próximo passo é criar rapidamente um protótipo de um produto no nível de negócios e testá-lo, monitorando seus custos e potencial escalabilidade.

Como uma empresa de tecnologia centrada no cliente, o gA está focado em aprimorar a experiência do usuário (UX). Consistente com o espírito empreendedor da empresa e com foco na inovação, o objetivo do gA é capacitar grandes empresas nas Américas e na Europa para reformular seus modelos de negócios e suas organizações por meio do poder integrado de dados, processos de negócios e pessoas. "Quando confrontados com um problema que surge, a empresa busca as melhores estratégias e tecnologias para a viabilidade do produto e do modelo de negócio.

O gA e Parabolt trabalham com equipes multidisciplinares organizadas em Digital Squads: de engenheiros e criadores de software a especialistas certificados em UX/UI, facilitando o processo de adoção de novas tecnologias móveis e nativas na nuvem como fatores-chave de vantagem competitiva. "Transformamos processos comerciais em experiências digitais para o cliente, otimizando interações diárias e gerando novos modelos de relacionamento", acrescenta Cortes.

No escopo de ofertas do Digital Development, o gA é especializada em desenvolvimento para Web e dispositivos móveis, experiência do usuário (UX) e design de interface do usuário (Design UI), integração e desenvolvimento de API, Cloud & Devops, Inteligência Artificial, Internet das Coisas (IoT) e Big Data/ Data Science.