Camila Vidmontas retorna à KeepTrue como sócia para liderar as áreas de parcerias, marketing e desenvolvimento de negócios
Executiva que apoiou a fundação da KeepTrue e migrou
para a Avalara após a venda de seu portfólio em 2016, volta à operação como
líder de novos negócios
Para fortalecer a retomada no mercado da KeepTrue, que passou a se concentrar em startups focadas em Data Driven, com automação e inteligência artificial, a co-fundadora Camila Vidmontas volta à operação como sócia para liderar a área de desenvolvimento de negócios, que inclui as frentes de marketing e parcerias.
Não
é a primeira vez que Camila lidera estratégias de expansão. Quando esteve na
Avalara, após a aquisição do portfólio da KeepTrue em 2016, desenvolveu a área
de alianças da companhia americana. Em quatro anos de trabalho, fortaleceu
parcerias com as maiores empresas de software e consultoria fiscal do Brasil.
Agora,
com a meta de concentrar na KeepTrue todas as atividades que envolvam
tecnologia e transferir para os parceiros as rotinas de venda e implementação,
a executiva aplicará todo seu conhecimento para esse novo modelo. “Queremos
encerrar o ano com 25 novos parceiros, o que deve representar 80% do nosso
faturamento”, explica Camila. Com foco inicial nas regiões Sul e Sudeste, a
estratégia é buscar parceiros que atendam um grande volume de empresas,
inclusive contadores, pequenas empresas e operações focadas em processos.
Para
isso, a executiva já iniciou o desenvolvimento de um portal de parceiros, que
trará conteúdo sobre as soluções e materiais de marketing, que
serão fundamentais para o acompanhamento, capacitação e desenvolvimento dos
canais. “Vamos trabalhar na elaboração de conteúdos completos sobre os
principais temas que queremos trabalhar no mercado, tais como analytics, automação
e inteligência artificial alinhados ao conceito de Data Driven”, complementa.
O
foco da KeepTrue é simplificar a automação nas empresas e levar a transformação
digital de forma mais prática. Por isso, a companhia aposta em soluções
flexíveis, com baixo custo e fáceis de implementar.
“Empresas
geram dados em processos, documentos e em obrigações fiscais e contábeis, por
exemplo. Com tecnologias de inteligência artificial e automação, nós queremos
transformar esses dados brutos em dados analíticos que ajudarão o dia a dia dos
clientes”, ressalta Carlos Kazuo Tomomitsu, CEO da KeepTrue.