Engineering investe em eventos culturais com experiência digital


 Aposta da companhia a partir do uso da Lei de Incentivo Promac, da capital paulista, é alinhar a marca a eventos culturais, como o Drive-in Stage, que a traz o que há de mais inovador em entretenimento para este período


Inaugurando sua participação em eventos culturais que fazem uso da experiência digital, a Engineering, companhia global especializada em Transformação Digital, aposta que a tecnologia estará cada vez mais presente nos novos modelos de entretenimento e, por isso, está apoiando o projeto Drive-in Stage, criado e realizado pela Agência Inhaus, por identificar que havia sinergia com o propósito da ação.

"Queremos colocar nossa marca mais próxima do público, mostrando o quanto a tecnologia estará envolvida no cotidiano das pessoas. Além disso, essa é uma forma de facilitar o acesso do público em geral a novos modelos de eventos culturais, promovendo diversão com segurança”, comenta Fernando Barradas, líder de marketing da Engineering no Brasil.

Para isso, a empresa está utilizando recursos da Lei de Incentivo, por meio do Promac (Programa Municipal de Apoio a Projetos Culturais), promovido pela prefeitura da cidade de São Paulo.

Além de músicos se apresentarem no palco do Drive-in Stage, a estrutura conta com a exibição dos shows por meio de painel de led 4mm, com altíssima definição de imagem, com áudio transmitido via rádio direto dos sistemas de som dos veículos presentes no espaço.

E para garantir uma experiência totalmente segura, respeitando todas as normas de segurança, o Drive-in Stage contará com o ‘Nada Pay’, aplicativo inédito e gratuito desenvolvido para que os participantes façam seus pedidos de alimentos e bebidas usando a tecnologia cashless, que são entregues por delivery nos carros a partir da informação da vaga.