ICTS Security realiza webinar sobre as novas demandas de segurança em condomínios após isolamento social

Com a adoção do home office, os condomínios residenciais ampliaram sua movimentação e passaram a demandar novas medidas de segurança, que são atendidas por metodologias e tecnologias integradas que reduzem custo e aumentam o alcance 

A pandemia mudou a rotina dos condomínios residenciais com a adoção do home office. Por um lado, a exposição dos executivos aumentou, pois diferente dos edifícios comerciais, que tradicionalmente mantêm uma estrutura de segurança rígida, o mesmo não ocorre em residências. Somado a este cenário, ainda temos uma movimentação ampliada de pessoas, seja em relação a pedidos de delivery ou mesmo de prestação de serviços.

Toda essa alteração na rotina impactou em riscos antes não mapeados, que se une às necessidades de novos equipamentos de acesso, que precisaram ser alterados para reduzir o contato e, consequentemente, a contaminação. Para apresentar as metodologias da evolução da segurança condominial, a ICTS Security, consultoria especializada em gerenciamento de operações de segurança, e a Avantia, sua parceira em tecnologia, promoverão um webinar gratuito no próximo dia 20 de maio, às 17h, para discutirem sobre Segurança Exponencial em Condomínios: procedimentos e tecnologia para mais proteção.

Na ocasião, serão discutidas metodologias unidas a tecnologias que atuam com dois principais alvos: a ação dos bandidos e a aglomeração de pessoas, que ainda é uma preocupação devido à transmissão do Coronavírus. Durante o encontro as empresas apresentarão tecnologias com analítico de inteligência, proporcionando uma otimização dos processos de operação de segurança, metodologias para a segurança física e patrimonial que focam nas prioridades de cada situação que precisa de atenção imediata, assim como a redução de custos e o aumento da eficiência com recursos integrados de CFTV (Circuito Fechado de Televisão) com câmeras inteligentes embarcadas junto ao SCA (Sistema de Controle de Acesso).

Ministrado por Paulo Musa, especialista em segurança patrimonial e pessoal da ICTS Security, e por André Santos, especialista em engenharia de soluções e de custos da Avantia, o encontro abordará como o uso da tecnologia na área de segurança se tornou um diferencial para antecipar e evitar incidentes, além de modernizar metodologias que, nos moldes tradicionais, muitas vezes subutilizam os altos investimentos em pessoas, tecnologias, processos e seguros por não trazerem resultados efetivos por conta dos procedimentos obsoletos.

Para participar basta acessar este link https://bit.ly/3eGWEzE

Serviço:

Data: 20 de maio de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília) 

Tempo: 60 minutos