ICTS adquire carteira de clientes do canal de denúncias da EY no Brasil

Transação envolvendo a carteira de clientes de uma das Big Four faz parte da estratégia de crescimento da ICTS em plataformas de recebimento e tratamento de denúncias no Brasil

A ICTS, empresa brasileira especializada em consultoria e serviços de gestão de riscos, ética e compliance, anuncia a compra da carteira de contratos da EY Brasil referente à operação de Canais de Denúncias para seus clientes. A EY tem dirigido seus investimentos para áreas ligadas a inovação, tecnologia e estratégia, e confiou à ICTS o repasse destes contratos de forma a dar continuidade aos serviços para os clientes envolvidos.

A aquisição confirma o ciclo de crescimento da ICTS por meio da compra de carteiras de clientes de empresas do setor em que atua para se consolidar no mercado. Ao todo, a ICTS ultrapassa os 450 clientes atendidos em canal de denúncia, entre empresas nacionais e estrangeiras, confirmando sua liderança no segmento.

“Mesmo num período de incertezas e instabilidade no mercado devido à pandemia, seguimos investindo na consolidação de nossos serviços e na expansão da nossa plataforma para soluções regulatórias e de riscos”, resume Fernando Fleider, CEO da ICTS.

Os novos clientes da ICTS, que é reconhecida pelo serviço diferenciado no mercado e pela sua capacidade de triagem e qualificação dos relatos, terão acesso a uma equipe especializada no recebimento e tratamento de denúncias registradas no canal, ativo há 14 anos, assim como aos recursos avançados de seu sistema de gestão de casos.

Sobre a ICTS

A ICTS é uma empresa brasileira de consultoria, auditoria, tecnologia e serviços, com ampla atuação nos segmentos de gestão de riscos, ética, compliance e segurança. Reconhecida com o selo Pró-Ética desde 2015, conta com cerca de 400 profissionais e propicia proteção no presente e confiança no futuro para mais de 800 clientes, incluindo 40% dos 200 maiores grupos empresariais do Brasil.

Sobre a EY

A EY1 existe para construir um mundo de negócios melhor, ajudando a criar valor no longo prazo para seus clientes, pessoas e sociedade e gerando confiança nos mercados de capitais. Tendo dados e tecnologia como viabilizadores, equipes diversas da EY em mais de 150 países oferecem confiança por meio da garantia da qualidade e contribuem para o crescimento, transformação e operação de seus clientes. Com atuação em assurance, consulting, strategy, tax e transactions, as equipes da EY fazem perguntas melhores a fim de encontrarem novas respostas para as questões complexas do mundo atual.

 

1: EY se refere à organização global e pode se referir a uma ou mais afiliadas da Ernst & Young Global Limited, cada uma delas uma pessoa jurídica independente. A Ernst & Young Global Limited, companhia britânica limitada por garantia, não presta serviços a clientes. Para mais informações sobre a nossa organização, visite ey.com.