ICTS Protiviti promove primeira série de webinars gratuitos que orienta as empresas na Jornada ESG

 Encontro vai apresentar os passos e desafios, de forma prática, para a jornada ESG dentro das organizações com conceitos e experiencias reais de quem já passou por essas etapas

O tema ESG (Ambiental, Social e Governança, em português) tem ganhado relevância nas organizações, que estão atentas às demandas do mercado e dos stakeholders sobre a importância desse conceito. O assunto também tem recebido atenção do mercado financeiro e dos investidores, assim como do mundo acadêmico e da mídia, que vem relatando com destaque a sua evolução no mundo empresarial, abordando seus benefícios. Mas será que as empresas sabem o que precisa ser feito, como construir uma jornada ESG e por onde começar?

Para esclarecer sobre os passos e desafios, de forma prática, na aplicação desses conceitos nas empresas, a ICTS Protiviti, empresa especializada em soluções para gestão de riscos, compliance e ESG, promoverá uma série de webinars gratuitos com apoio de convidados de empresas de referência. O primeiro webinar da série acontecerá na próxima quinta-feira, dia 24 de junho, às 10h. O objetivo desta trilha promovida pela empresa é orientar, por meio de conceitos e experiências reais, como implementar um Programa ESG numa organização e, com isso, apoiar a transformação que precisamos para a competitividade e a perenidade dos negócios.

O primeiro encontro será apresentado por Jefferson Kiyohara, diretor de Compliance e Sustentabilidade, e por Rayhanna Oliveira, consultora master de Sustentabilidade, ambos da ICTS Protiviti, além de contar com a presença de Carla Gama, vice-presidente de Estratégia, Gente e ESG do Grupo Hinode, empresa de marketing multinível que atua no segmento de venda direta de cosméticos e produtos de higiene. Na ocasião, Carla compartilhará a sua experiência nas etapas iniciais do processo.

A trilha contará com um total de 6 webinars, cobrindo toda a jornada ESG que uma empresa precisa percorrer. Ao longo do ano serão ainda abordados temas como diversidade e ambiente positivo de trabalho; governança, indicadores e cultura; relatórios e frames e casos de sucesso.

Para participar gratuitamente desta primeira edição da série, basta acessar este link https://bit.ly/3iRHKc5

 

Webinar 1: 'Quero ser ESG. Por onde começar?’  

Serviço:

Data: 24 de junho de 2021

Horário: 10h (horário de Brasília) 

Tempo: 60 minutos