ICTS Protiviti realiza webinar gratuito sobre IoT no varejo alimentar

Monitoramento de temperatura de geladeiras utilizando tecnologia de coleta e transmissão de dados permite a redução de perdas de produtos e do consumo de energia em lojas

A conectividade é um conceito cada vez mais presente no nosso dia a dia, o que reforça a demanda pelo uso da tecnologia de IoT, ou Internet das Coisas. De acordo com o Gartner, até 2025 teremos mais de 100 bilhões de dispositivos conectados para coletar e transmitir dados. Mas como é possível transformar dados em valor para os negócios, principalmente no dinâmico setor do varejo alimentar?

Para discutir o tema, a ICTS Protiviti, empresa especializada em gestão de riscos, promoverá um webinar gratuito específico sobre o uso do IoT em geladeiras comerciais, uma demanda que tem se tornado cada vez maior para evitar perdas de produtos e reduzir o consumo de energia.

O encontro, que acontecerá amanhã, dia 29 de junho, às 10h da manhã, será ministrado por Rodrigo Kramper, Head Advanced Data & Analytics Solutions, e por Thiago Guimarães, Head de Intelligent Process Automation, ambos da ICTS Protiviti. Na ocasião, também estará presente o CEO da Syos, desenvolvedora de solução de IoT Analytics feita sob medida para geladeiras, Paulo Lerner.

Para participar basta acessar este link https://bit.ly/3gWdWKd

Data: 29 de junho de 2021

Horário: 10h (horário de Brasília) 

Tempo: 60 minutos