Encontro irá apresentar um diagnóstico ao vivo sobre os pontos mais sensíveis em duas áreas essenciais para a cadeia de abastecimento: o armazém e as vendas no e-commerce
No atual momento de crise em
decorrência da pandemia de coronavírus,
ter conhecimento sobre os pontos de melhoria das operações pode representar uma
economia de tempo e dinheiro às organizações. Diante desse cenário, o Grupo
Máxima, líder em soluções de força de vendas e e-commerce, trade marketing e
logística para a cadeia de abastecimento, convida empresas e profissionais da
área para participarem do Check-Up Tech.
O evento on-line e gratuito, que acontece no dia 03 de
agosto, a partir das 9h, irá apresentar um diagnóstico ao vivo dos pontos mais
sensíveis em duas áreas essenciais na cadeia de abastecimento: o armazém e as
vendas on-line. “Ajudaremos as empresas a enxergarem seu próprio cenário frente
a outras organizações do mercado, identificando se agora é o momento ideal para
implementar novos processos e tecnologias”, acrescenta Rafael Martins, CEO do
Grupo Máxima.
Na apresentação focada em gestão do armazém especialistas vão
falar sobre a importância da área enquanto ‘cofre da
empresa’, já que nela rodam processos complexos e diários que, com falhas
recorrentes, podem aumentar o custo operacional logístico e acabar com a saúde
do negócio. Neste momento, será possível realizar uma autoavaliação em conjunto com os palestrantes e descobrir quais são as
áreas em que as empresas estão com uma boa performance e quais devem ter
atenção imediata para não comprometer a logística.
A segunda parte do encontro traz a abordagem sobre a
necessidade do e-commerce no negócio antes de se concretizar em um investimento
viável. Para decidir se agora é o momento de dar esse passo, os especialistas
ajudam as empresas a avaliarem tudo o que é necessário para rodar uma
estratégia de vendas on-line na cadeia de abastecimento.
Para finalizar o encontro, o tema debatido
vai ser a conciliação da vida profissional com a vida
pessoal, que é considerado um dos maiores desafios de líderes e gestores de sucesso.
Os keynote speakers vão compartilhar suas experiências para apoiar os
profissionais no equilíbrio dessas necessidades essenciais que podem gerar
benefícios transformadores.
Além da possibilidade de identificar os pontos de melhoria em suas
operações, os participantes também concorrem
a diagnósticos personalizados de seus armazéns ou e-commerces. O evento é
gratuito e para se cadastrar, basta acessar o link: https://bit.ly/3ixYN1g
Check-Up
Tech
Dia: 3 de
agosto
Horário
das palestras: 9h, 10h30 e 15h
Inscrições: https://bit.ly/3ixYN1g