ICTS Protiviti e Carrefour discutem governança e cultura em webinar de ESG

 Quarto encontro da série abordará a governança dos programas ESG nas empresas, incluindo a criação de indicadores e a construção de uma cultura sustentável

Na quarta edição da trilha ESG (Ambiental, Social e Governança, em português) promovida pela ICTS Protiviti, empresa especializada em soluções para gestão de riscos, compliance e ESG, será discutido a governança dos programas de sustentabilidade nas empresas, envolvendo a criação de indicadores e de cultura neste aspecto.

Na ocasião, será apresentado o caso prático da varejista Carrefour Brasil, com a presença da gerente de sustentabilidade, Marie Tarrisse. A empresa vem intensificando suas iniciativas de cunho socioambiental por meio de diversos projetos, envolvendo temas como segurança alimentar, economia circular, educação e energia.

O encontro acontecerá no próximo dia 01 de setembro, às 10h, e a participação é gratuita. Esta edição será apresentada por Daniela Coelho, diretora associada de sustentabilidade, e por Livia Cuiabano, consultora sênior de compliance e sustentabilidade, ambas da ICTS Protiviti.

A trilha ainda contará com mais dois episódios até o final do ano, abordando padrões de relato e casos de sucesso, totalizando seis encontros que cobrem toda a jornada ESG que uma empresa precisa percorrer. Todas as edições anteriores, que abordaram os temas ‘quero ser ESG: por onde começar’, ‘gestão de riscos e ESG’ e ‘diversidade e ambiente positivo de trabalho’, podem ser acessadas pela plataforma da ICTS Protiviti.

Para participar gratuitamente desta edição da série, basta acessar este link https://bit.ly/3sKD1Mi

 

Webinar 4: ‘Governança, indicadores e cultura’

Serviço:

Data: 01 de setembro de 2021

Horário: 10h (horário de Brasília) 

Tempo: 60 minutos